Cloud PBX

 

 

 

Objetivo:

Com um desenho voltado para atender as demandas de qualquer tipo de negócio, a CLOUD PBX tem todas as funcionalidades já conhecida dos sistemas de PBX mais comuns,  com a possibilidade de ter diversas ferramentas integradas

Vantagens:

  • Mobilidade, ter acesso ao PBX em qualquer parte do mundo Sem necessidade de custos extras para contratação de operadoras de telefonia;

  • Não ter custo de manutenção a um PBX dedicado Ter controle total dos processos de telefonia.

VOIP.jpeg

Cloud Contact Center

 

 

 

Objetivo:

Com um desenho voltado para atender as demandas de qualquer tipo de negócio com atendimento contact center, seja por chat, e-mail ou pelas principais mídias sociais.

 

Vantagens:

  • Mobilidade, ter acesso ao plataforma em qualquer parte do mundo;

  • Sem necessidade de custos extras para contratação de recursos avançados de mensageria;

  • Ter controle total dos processos de atendimento ao cliente desta plataforma.

O-alou-e-um-call-center-com-atendentes-e